Diretoria Administrativa

Diretor de Serviços Administrativos

Diretora: Luciana Dias da Silva

Formação: Bacharelado e Licenciatura em Administração, Especialização em Administração Industrial

  • Administrar pessoal, recursos físicos, financeiros e materiais, compras, almoxarifado, limpeza, patrimônio, segurança, zeladoria, manutenção das instalações, equipamentos e outras pertinentes no âmbito da ETEC.
  • Organizar, executar e intermediar as atividades, direta ou indiretamente, dos setores de Pessoal, Atividades-Auxiliares, Materiais e Patrimônio, visando assim, o pronto atendimento da demanda da unidade escolar.
  • Atender a comunidade em geral (direção, docentes, funcionários);
  • Preparar os expedientes relativos à contratação, admissão, alteração funcional, concessão de benefícios e dispensa/rescisão de servidores docentes e técnico/administrativos;
  • Manter atualizado o cadastro de assentamento individual dos servidores;
  • Controlar a presença através de livro ponto e expedir atestados e certidões relativas à frequência dos servidores;
  • Elaborar a escala de férias e de substituição dos servidores técnico-administrativos da unidade;
  • Elaborar a folha de pagamento dos servidores da Unidade;
  • Comprar, controlar e distribuir vale transporte aos servidores;
  • Controlar o quadro de funções providas e vagas;
  • Orientar e prestar esclarecimentos aos servidores sobre assuntos relacionados com as respectivas situações funcionais;
  • Elaborar o quadro de contratação/admissão para o Tribunal de Contas;
  • Executar serviços de manutenção física, elétrica e hidráulica do prédio;
  • Elaborar a previsão orçamentária anual;
  • Efetuar orçamentos visando a compra de materiais;
  • Acompanhar o processo de compras;
  • Realizar a identificação e controle de movimentação de bens móveis;
  • Elaborar editais e trâmites de concurso público e processo seletivo de docentes;
  • Auxiliar a Direção e a Coordenação nos assuntos pertinentes à rotina da escola;
  • Propor medidas que visem o melhor desempenho das atividades administrativas;
  • Opinar sobre a emissão de pareceres/afastamentos dos servidores;
  • Zelar pelo patrimônio;
  • Promover reuniões com os servidores administrativos.